terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Tibia > Shingeki no Kyojin



Tirinha tibia e shingeki no kyojin

TITÃS? kkkkkkkk FICHINHA.
Mato cyclops desde 2007!!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

O mestre da lootbag


Aprenda a fazer lootbag. O melhor lootbag do tibia para knights de venore até thais kkkkkkkk

QUE?
Sério, QUE?
iosdkqpojfpioaHSDPAS
Não sei o que passou na mente dele..

sábado, 19 de setembro de 2015

Sea Dog: nova outfit em Tibia!

Sea Dog!


Sea Dog: nova outfit em Tibia!


Finalmente mais uma outfit para os piratas!
Arrr!

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Pegadinha antiga no tibia [pedofilia]


Pegadinha antiga no tibia [pedofilia]

KKKKKKKKKKKKKKKK

CipSoft Racista

Revelado! CipSoft Racista!

CipSoft Racista

KKKKKKKKKKKKKKKKKK,
poxa Cip, que sugestão de nome é essa?!

Como se já não bastasse o char só poder ser branco.. kkkk
Tibia All © 2008-2017. Todos os Direitos Reservados.
Tibia é Propriedade da CipSoft GmbH, este é apenas um fan site.