[UPDATE] Sistema de montaria no Tibia


[UPDATE] Sistema de montaria no Tibia


A CipSoft publicou uma noticia na sua página oficial sobre as montarias no mundo de Tibia. Nela, ela explica como serão as montarias e ainda lhe da dicas sobre como obter. Confira:

"Ao
Noroeste de Carlin, um velho se estabeleceu numa pequena cabana. Quem é ele? E o que ele faz? Alguns habitantes de Carlin afirmam ter visto ele conversando com os animais e os boatos começaram a se espalhar. Será que ele está fora de si? Ou ele é uma pessoa sábia idosa com um conhecimento raro, uma pessoa que conversa com animais, talvez? Alguém que é abençoado com a habilidade de se comunicar com animais selvagens, para domá-los de modo que você pode até ... montá-los um dia?

Temos uma resposta para vocês, Tibianos! É curta, é incrível, e esperamos surpreendê-los: Montarias! Em Tibia?
Sim! Após a atualização de inverno deste ano, O NPC Lothar não apenas ira recebê-lo em sua humilde cabana, ele também vai alegremente compartilhar seus conhecimentos sobre domar animais com você. Com esse conhecimento, premium time na sua conta, e um pouco de sorte, você será capaz de montar alguns animais silvestres e, em vez de à pé, explorar as terras do Tibia. Para começar, você será capaz de montar 12 criaturas diferentes, algumas delas já conhecidas, outras serão totalmente novas. A maioria dessas criaturas têm de ser domadas com um item especial de domar antes que você possa andar em cima deles. Quer saber quais os animais podem permitir que você suba em suas costas? Aqui vamos nós:



Draptors:
seres perigosos que às vezes aparecem para apoiar os seus parentes em Zao.

Imagem


Stampors
: monstros com alta afinidade por terra se instalaram em um calabouço abaixo de Chaochai.




Imagem






Midnight
Panthers: Estas criaturas místicas da noite são mestres da dissimulação. Em selvas, elas atacam de surpresa e suas garras pode ser mortais.




Imagem

Titanicas
: crustáceos gigantescos domados. Crustáceos sente-sem em casa em regiões quentes e cavernas submarinas perto da água.

Imagem


Rapid Boars
: Boars gostam de andar na floresta e não vão hesitar em usar suas presas afiadas para lutar contra invasores.

Imagem


Undead Cavebears
: Bestas compostas por ossos que, por sua vez, acompanham outros mortos-vivos.

Imagem




Tin
Lizzards e Blazebringers: Não se sabe muito sobre essas misteriosas montarias. Aventureiros Tibianos, vocês serão capazes de descobrir mais sobre eles?




Imagem

Imagem



Racing Birds, Black Sheeps, War Bears e Widow Queens: O êxito domesticando um Terror Bird, uma Black Sheep, um bear ou uma Wailing Widow irá fornecer-lo uma grande e boa companhia para carregá-lo ao redor do mundo de Tibia.




Imagem

Imagem

Imagem
Imagem



Montarias lhe concederão um aumento de velocidade, serão escolhidas como pelo sistema de outfits. Quando você tiver todas as criaturas montáveis disponíveis, você será capaz de escolher o que você quer montar através de uma janela de outfit. Além disso, tanto um atalho, bem como o menu de contexto irá permitir que você facilmente monte e desmonte.






Imagem

Então, agora, a grande pergunta é: Qual a criatura que você gostaria de montar? Conte-nos sobre isso na nossa lista de discussão ou pelo nosso feedback. Lá, você também pode encontrar uma pequena lista com um resumo e algumas informações adicionais sobre essa noticia.

FAQ Sobre Montarias
--Algumas perguntas--

Montarias são um recurso Premium Account?
Sim, somente os personagens de jogadores premium accounts serão capazes de montar certos animais.

Quantas montarias estarão disponíveis?
12 diferentes montarias estarão disponíveis com a próxima atualização, Claro, mais montarias poderão ficar disponíveis no futuro, assim como existem equipamentos novos adicionados a cada atualização.

Posso ter mais de uma montaria?
As montarias funcionarão semelhante as outfits. Isto significa que você pode ter mais de uma montaria: dentre aqueles que você destravou você pode escolher o que você quer montar através da janela de outfits.

Como posso montar / desmontar?
Tanto como um atalho, bem como um menu especial irá permitir você facilmente montar e desmontar a criatura domada que você selecionou como montaria.

São todas as montarias fáceis de encontrar?
Algumas das novas criaturas só aparecem em pequenas invasões aleatórias. Estes ataques vão ocorrer com frequência, todavia.

Como posso ter acesso as montarias?
A maioria das criaturas montáveis tem que ser domadas com um item especial antes que você possa montá-las. Se você encontrar um item de domesticação, O NPC Lothar terá mais informações sobre o que a criatura pode ser domesticada com aquele item.

Onde posso encontrar os itens para domar?
A maioria dos itens especiais para domar será deixado como loot de criaturas diferentes em todo o Tibia.

Onde posso encontrar esse NPC Lothar?
Noroeste de Carlin, em uma pequena cabana.

Vou ser mais rápido com uma montaria?
A montaria vai conceder-lhe um impulso de velocidade. Uma vez que os valores exatos são frequentemente abertos a mudanças em função do resultado e tal, não vamos entrar em maiores detalhes sobre a velocidade a ser alterada agora.

Posso andar de montaria numa protection zone?
Você não será capaz de montar uma criatura em uma protection zone. Isto significa que você será automaticamente desmontado quando entrar em uma PZ.

O que acontece se eu trocar a outfit?
Você não será desmontado automaticamente se você mudar de outfit através do menu de outfits. No entanto, em caso de mudanças no outfit (por exemplo, a invisibility, chameleon runes ou quando entrar na água), você será automaticamente desmontado.

Posso lutar enquanto montado?
Sim, você será capaz de lutar contra monstros e jogadores, enquanto montado. A montaria não passa de uma outfit. Isso significa, é mais ou menos um efeito gráfico (com um aumento de velocidade) e você pode fazer praticamente tudo que você poderia fazer sem uma montaria com a exceção de entrar em uma protection zone.

Apesar de montado, você pode subir escadas, descer buracos, utilizar rope ...
Sim, tudo isso será possível enquanto estiver montado.

Posso sumonar criaturas enquanto estiver montado?
Sim, montarias não irão alterar as batalhas de qualquer forma.

As montarias vão me forçar a utilizar certa outfit?
Não, você pode escolher qualquer roupa que você quer montar e qualquer montaria que você quer, por exemplo, se você quiser montar um boar, você não será forçado a usar a outfit de hunter.

A montaria tem um tempo de espera?
Não, vai ser imediato. Ela vai aparecer simultaneamente e você vai poder montar e desmontar.

Como a maioria dos itens de domesticação são loots de criaturas, seremos capazes de comprá-los de outros jogadores?
Sim, todos os itens de domesticação podem ser vendidos, de forma mais montagens podem ser obtidos apenas por comprar o item.

As montarias terão requisitos de niveis?
Não com as montarias que vêm junto com o winter update, mas talvez outras no futuro.

Estarei imune contra os efeitos de status, como por exemplo, estar bêbado?
Não, você ainda pode se embriagar. Está montado é como ter um outro equipamento equipado e não vai mudar muito.

Existe alguma outra vantagem, além de boa aparência e velocidade para uma montaria?
Para a maioria das montarias: Não.

Podemos mudar as cores das montarias?
No momento não. Isso pode ser possível no futuro, mas não há planos no momento.

Para domar a criatura, eu uso apenas um item sobre ele?
Sim, mas nem todas tentativas serão bem sucedidas. Você também precisa de um pouco de sorte para domar um animal.

A velocidade da montaria ira parar se estiver usando outro item de velocidade?
Não. Se você estiver montado e por exemplo, ter Boots of Haste equipada, você vai ter o bônus de velocidade da montaria e da boots of haste.