domingo, 25 de janeiro de 2009

Como pegar level rapido no tibia

Você quer upar bastante em pouco tempo como esse cara aqui ?

É muito simples, isso é para quem joga em mundo pvp-enforced.
Primeiro junto uma certa quantia em dinheiro, depois ache um higger lvl no seu mundo e combine com ele quanto você irá pagar para ele morrer para você, com isso você ganha muito xp. Mas seu alvo tem que ter 10% a mais de xp que você para você ganhar algum xp.

Rapido que eu digo é que vai ser rapido matar o cara mas não vai ser rapido juntar o dinheiro.



 #Update:
- Atenção: isso não funciona mais pois depois de certo update que a cipsoft fez uma vez, o pvpe não da mais xp ao matar um player.

31 comentários:

  1. Veiii
    Sem Noção !
    Em Mundo Pvp-Enf Você Só Ganha Exp com Players Acima de Seu Level !
    ja Vi um Move de TibiaCam um lvl 70 Matando um lvl 200 Ganho 130k de Exp e Alguns Quebrados...
    Sendo Que é Quase 3x Seu LvL, Em mundo PvP Enf,um Level 8 Mata um lvl 9 Ganha Si Não Mi Engano Uns 120 de xp.

    Abraço Cara,Recomendo Deletar o POST Por que esse tutorial está Totalemente errado.

    ResponderExcluir
  2. Para quem nao conhece é uma boa dica..
    Mas quem está em pvpe ja sabe disso..
    E quem nao esta, vai ter que criar outra conta..do zero!

    MAs..ta valendo ^^

    ResponderExcluir
  3. leonardo bebeu ou fumo??

    ResponderExcluir
  4. queria saber como rackear dinheiro no tibia
    1gp vira 100 gp
    1k vira 100 k
    1platinum vira 10 platinum

    ResponderExcluir
  5. quem souber rackear grana me fala
    email: --> heheral@hotmail.com
    please
    queria saber como rackear dinheiro no tibia
    1gp vira 100 gp
    1k vira 100 k
    1platinum vira 10 platinum

    ResponderExcluir
  6. tb qeria sabe como se faz pra vira 1gp 100... me mandem por email aew rafael2bl@ig.com.br

    ResponderExcluir
  7. pior kkkkk
    mais com o programa Cheat Engine é possivel sim
    vai lendo tutos eu descobri sozinho
    o programa chama Cheat Engine
    por nada se eu ajudei!
    ^^

    ResponderExcluir
  8. Cara o Cheat Engine não faz nada é apenas uma iluzão sem noção esse programa!!!!
    POr exemplo quando vc muda 1gp para 100pg ele tranforma, mas quando vc tenta mover os gps ele volta e ser 1.

    ResponderExcluir
  9. Alguem sabe como baxa o tibia OT server ou o tibia space?PLEASE,valew awe!

    ResponderExcluir
  10. Quem tiver afim de sacanear geral vai jogar OT, pq no tibia real ta floyd...
    Mandem um alow no meu msn quem jogar em Nebula
    the_ultimate_guardians@hotmail.com
    THX

    ResponderExcluir
  11. agora dps desse ultimo update, n funciona + esse método. =/

    ResponderExcluir
  12. Olá gente meu nome e rodolfo eu moro no rio de janeiro Bancarios !!!! xD agora eu vo ensina vcs a upa lvl 100 muito rapidio em menos de 2 meses passo sai de rook primerio vc fica nos rat ate lvl 4 e faz pelomenos 300 Gp depois compre tudo de potion ai vai upa e wasp ate lvl 8 passo escolher vocasion vcs podem escolher oq vcs quizer mais eu prefiro Kina ai ta vc tera varias opições se cidades ai vc vai e escolha thais la vc começe a casa en troll ate lvl 15 lvl vo podera ir caça em rot ate lvl 22 quando vc pega lvl 22 va upa em cyclops upe la ate lvl 37 ,38,39 por ai ce vc pega lvl 39 e melhor ainda ai vc vai e comece a upa em orc island mais naum de mole naum vai pra com mais ou menos 150 potion pq la a barra e pezada ai vc fique la ate +- lvl 47 ou 50 ce vc preferir la vc fazera muito loot la vc fara +- uns 80k de loot quando vc pega lvl 50 depois q vc pega lvl 50 vai pra Wyvern ou Dwarf Guard ai vc fica la ate + ou menos lvl 70 ai lvl 70 vc vai pra dragons lord e fica la arte lvl 100 XD !!!!!!!! ATENÇÃO PARA ISSO DA CERTO VC TEM Q JOGA TODO DIA DURANDO 11H POR DIA !!!!! AI SIM VC IRA PEGA LVL RAPIDO MSG MSN -> MATHEUS_INPS@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  13. Loco muito demorado quero jogar soh 2 horas por dia mano.

    ResponderExcluir
  14. alguem me ajuda uque eu coloco no tibia ip changer???
    me ajuda ae

    ResponderExcluir
  15. seis nao sabem como eu upei rapido em um ot to no lvl 46195 e com arma com ataque 1600

    ResponderExcluir
  16. cara quem saber bota tibia bot ng poem ae mas tem que ta crakeado

    ResponderExcluir
  17. VCS SAO UNS INUTEIS SOU TOP 4 NO TIBIA SEUS NB

    ResponderExcluir
  18. foda-se q vc é top prostituta!

    ResponderExcluir
  19. Mano se vc e top 4 oq ta fazendo em um post que ensina upar rapido?

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkkkkk o top 4 quer ser top 1 pq nem pra isso serviu.

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkkkk verdade top 4 uma bosta

    ResponderExcluir
  22. Meu pipi no seu popô

    ResponderExcluir
  23. huahsuhsuhsuhu velho que putaria que fico esse post :P
    hsauhasuhasu

    galera querem aprender a jogar tibia ? pega um server pirata vai la a prende depois vem no tibia original sem erro aprenda sozinha que é a melhor coisa que tem ..

    ResponderExcluir
  24. isoooooooooooo e verdade

    ResponderExcluir
  25. BON BIA BOA TARDE OU BOA NOITE PARA TODOS GALERA DO TIBIA GLOBAL FUI PREMIO POR MUITO TENPO MAS OBISERVEI E FIS PESQUIZAS E NAO VALE CER PREMIO A ESTAMINA E RREDUZIDA EN 50% QUANDO MORRE PERDE ITES DO MESMO JEITO LVL ATE MAIS A PREMIO E ASSIN ACHO QUER NAO VALE SER PREMIO JA MAIS CHAL PARA TODOS ESPERO ALGUN COMENTARIOS

    ResponderExcluir
  26. parabes pra vc percebi tanben que premio so para nao percebe para quen ciliga premio ja mais so os nub que nunca foi premio ciarisca en cer

    ResponderExcluir
  27. Meu cú é premio, ele mata rotiuórmi em amcramum

    ResponderExcluir

Tibia All © 2008-2017. Todos os Direitos Reservados.
Tibia é Propriedade da CipSoft GmbH, este é apenas um fan site.